segunda-feira, 15 de outubro de 2007

O ser humano é capaz do inimaginavel!

Seria o ser humano capaz de quebrar a barreira do som? Sim, somos capazes. Os jatos modernos são capazes de quebrar a barreira do som, o momento em que a barreira do som é quebrada recebe o nome inglês "Sonic Boom". Mas seria o homem capaz de quebrar essa barreira sem a ajuda de nossas máquinas?

Claudinei Pereira Reis, 38 anos, nascido e criado em Curitiba, respondeu a pergunta durante o IV Encontro de Karatê Shorin Ryu. Durante uma demonstração pública, Claudinei com os braços nus quebrou a barreira do som ao realizar um golpe inspirado no personagem Guile de Street Fighter II. José Roberto Gianfaldoni, 27 anos, esteve presente e conta: "Escutei um estampido e algo pareceu sair dos braços indo 2 ou 3 metros pra frente". Esse foi o primeiro registro de um ser humano capaz de quebrar a barreira do som apenas com os braços.

Após a demonstração Claudinei foi levado para o hospital Santa Clara e atualmente encontra-se em repouso. Seus braços sofreram graves lesões pelo que os médicos chamaram de stress muscular instântaneo. Cientistas da "National Aeronautics and Space Administration" dos Estados Unidos (NASA) estão acompanhando o caso.

6 comentários:

Tatiana disse...

Uau! =O

Onime disse...

Putz... inacreditavel... tem mais informações ou uma fonte?

Unknown disse...

Só falta o cabelo loiro e o pente.

GamEs RIP Aqui MESMO disse...

PUTZ... Q MASSA CONCORDO COM O COMEN DE CIMA SO FALATAVA O CABELO E O PENTE uahauHAUhauHAUhauH ISSO E INACREDITAVEL OOOOOOOOO SINISTRO

Neto disse...

alex full nele!!!!
haushaushauhsuahsuhaushua

Davaf disse...
Este comentário foi removido pelo autor.