domingo, 17 de outubro de 2010

As baladas orientais estão acabando é uma tendencia.

Bom nesse último fim de semana percebi que as baladas orientais boas estão no fim. Posso classificar o ultimo mortos vivos do dia 16 de outubro de 2010 como o pior de todos os tempos.
Muitas brigas, muitas confusões e corre corre pra la e pra ca fora. Eu que não perdia nenhum mortos já comecei a ficar decepcionado da porta. A começar pela politica mercenária da gestão. Eu que tenho 30 anos sou Vip participo de todas as listas, nessa última sem nenhuma explicação meu nome não estava na lista. Apenas me barraram e tive que pagar pela primeira vez desde novembro de 2009. Tentei conversar mas sabe como é né "money talks guy thats all folks." SEM problemas, fui lá e paguei.
A balada estava legal, mas depois o clima ficou tenso na parte externa quando começaram a ocorrer brigas e mais brigas. A galera vai curtir, mas pelo jeito tem o pessoal que curte uma briga. Era normal ver a galera que causa andando pra la e pra ca. Uma pena eu que havia bebido um pouco sabia distinguir facilmente quem estava causando. Por que sera que os seguranças não conseguiam?
Bom, fomos embora e quem tava causando ainda estava na porta procurando por mais. Inclusive percebi que mexiam com todos que estava saindo da festa.

Grande abraço,

Nenhum comentário: