quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Anunciado para XBOX 360 o jogo do filme "Tropa de Elite"


Foi anunciado hoje, dia 01 de Novembro, o lançamento do jogo "Tropa de Elite" para XBOX 360. As vozes do jogo serão originais e contam com a participação de Wagner Moura (Capitão Nascimento), Caio Junqueiro (Neto) e André Ramiro (Matias).
A Microsoft entrou de cabeça no mercado brasileiro no final de Junho de 2006 e essa produção faz parte da estratégia da Microsoft em expandir o mercado brasileiro de Games.
O jogo está sendo produzido pela EA em parceria com a Rockstar (Grand Theft Auto, Bully, Manhunt, Max Payne entre outros).
"Tropa de Elite vai ser um jogo original. Será possivel xingar e bater na população à vontade, sem o incomodo de ser perseguido como em GTA. Dúzias de métodos de torturas, incluindo o SACO, e diversos tipos de execução, incluindo tiro de 12 na cabeça pra zuar o enterro. O jogo será extremamente realista e retratará com fidelidade o dia a dia do BOPE. "
Terry Donovan, CEO da Rockstar Games.
O jogo ainda inclui: um show da banda Tihuana tocando a música "Tropa de Elite" e o Video Clip.

4 comentários:

Rescovedo disse...

Hheuiahuiehaueha
Olha isso cara !!

Viagem total Kimura!
Abraços.

Unknown disse...

mas esse tropa de elite ja tem nas bancas de camelo para vender??

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[...]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nada a ver mlk, essa imagem é FAKE, tanto é que as screen shots na capa é do S.W.A.T 3 que é da SIERRA

Marcos disse...

Eu sei que alguns ingênuos não perceberão que isso trata-se de fake, mas falando sério, bem que podiam mesmo criar um game do bope. Pano pra manga não falta, afinal o filme é sucesso internacional. Infelizmente as softhouses só exergam o hemisfério norte. Existem muitos temas idiotas pra games, mas se for nos EUA já é o sufuciente pra inspirar os desenvolvedores.